Veja como está Carlos Machado, o Ferdinand de 'Fina Estampa': hoje vive nos EUA como dentista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2020 às 11:11
Ferdinand foi um dos vilões de 'Fina Estampa' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ferdinand foi um dos vilões de 'Fina Estampa' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a reprise de 'Fina Estampa' no horário nobre da Globo, muitos rostos conhecidos voltam à tona. Um deles é o de Carlos Machado, que na obra interpretou o vilão Ferdinand. Mas a pergunta que não quer calar é: por onde anda o ator?

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz mirim da Globo que fez ‘Narizinho’ pede auxílio emergencial do governo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Carlos Machado agora vive nos Estados Unidos, e muito bem por sinal. Longe da dramaturgia, ele exerce sua formação em odontologia ao lado da irmã. No entanto, o lado artístico também está presente na sua carreira de dublador em português.

Além disso, o antigo Ferdinand também atuou em séries como 'O Nome da Rosa', exibida em solo brasileiro. Já na vida pessoal, Carlos Machado espera o segundo filho com a esposa Ivy Rocha. A primeira filha, Luna, tem um ano e oito meses.

"O nome dele [do bebê] será Luca. Dois nomes parecidos, simples, com pronúncias iguais em qualquer lugar do mundo. A gente achou isso interessante", comentou.

Sobre a vida em família, Carlos Machado classifica como "maravilhosa". E o casamento? De vento em popa, que dura há quase oito anos. "A gente se conheceu e se casou em sete meses. Loucura, né?", brinca.

LEIA TAMBÉM: Globo define data prevista para reabrir estúdios de teledramaturgia

O ator ainda afirma que não negaria papéis no Brasil, apesar de não ter planos de voltar ao país. "Se aparecer uma grande oportunidade, com um papel que ache interessante (…). Teria que ser uma oportunidade bacana, acima da que foi o Ferdinand", afirma. Carlos Machado acompanha 'Fina Estampa' através da Globoplay, e se diverte relembrando os bastidores do personagem.

Últimas notícias