Ex-atriz mirim da Globo que fez 'Narizinho' pede auxílio emergencial do governo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/05/2020 às 11:38
Raquel de Queiroz interpretou a última Narizinho na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo/Internet)
Raquel de Queiroz interpretou a última Narizinho na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo/Internet)

Para quem acompanhou a Globo nos anos 2000, com certeza sabe o sucesso que foi o 'Sítio do Picapau Amarelo'. Pois bem, um dos personagens mais icônicos da série, Narizinho, foi interpretado pela atriz mirim Raquel de Queiroz.

LEIA TAMBÉM: Edson Cardoso, o famoso Jacaré do É o Tchan, vive no Canadá; veja como está o artista

A última versão do seriado contou com a atuação de Raquel, em 2007. No entanto, mesmo com o sucesso, a carreira da atriz acabou não despontando. Mesmo assim, a jovem ainda participou de algumas novelas e uma gravação do DVD de Xuxa.

De acordo com o portal Notícias da TV, Raquel agora está com 23 anos e vive como professora de balé. Com a pandemia mundial, porém, a ex-atriz mirim está tendo que contar com o auxílio emergencial do governo, de R$ 600.

Antes da pandemia, Raquel de Queiroz dava aulas de dança no Rio de Janeiro. Com o local fechado, agora a professora não consegue mais pagar as contas.

"A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais] da escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna", contou ao Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Repórter da Globo Manoel Soares relata caso de racismo durante o trabalho

O sonho de Raquel de Queiroz ainda é voltar para a TV, com quem rompeu contrato em 2010, quando ela inha 15 anos.

Últimas notícias