Seu Jorge é acusado de ser 'bolsominion' pelos internautas e rebate: "Detesto esse 171"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/05/2020 às 7:34
O cantor Seu Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Seu Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercutiu na internet uma lista de possíveis nomes famosos que votaram em Jair Bolsonaro para presidência no segundo turno. O que muita gente não esperava era que o nome de Seu Jorge estaria no meio.

LEIA TAMBÉM:Felipe Neto se manifesta contra Jair Bolsonaro e dá unfollow em artistas “isentos”; entenda

A repercussão foi tanta que rapidamente Seu Jorge foi chamado de 'bolsominion' em diversas postagens na última quarta, 13. No Twitter, esse virou um dos assuntos mais comentados - indo parar nos Trending Topics.

Suposta lista de famosos eleitores de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Além da 'lista de bolsonaristas' - assim intitulada, uma matéria com o cantor feita pelo Diário do Centro do Mundo viralizou. Na manchete, uma forte crítica. "Seu Jorge passa pano para Bolsonaro: 'São sete meses. É necessário ver o que será implementado'".

Mesmo antiga, a declaração de Seu Jorge não agradou a muita gente. Vendo a repercussão, o cantor se manifestou através do Instagram, alegando que "não tem a menor condição".

Durante a live, o cantor ainda afirmou que os irmãos se formaram na universidade graças ao PT - Partido dos Trabalhadores. "No atual [governo], eles não teriam conseguido", dispara.

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda critica Bolsonaro após medidas contra Covid-19: “Quer matar o povo mesmo”

Questionado porque não se declarou anti-Bolsonaro antes, Seu Jorge respondeu que "não fica falando isso por aí". "Tenho muito mais o que fazer da minha vida". Além disso, ele resolveu explicar de modo objetivo aos fãs. "Pra deixar bem claro eu detesto esse senhor [Bolsonaro] 171".

Últimas notícias