"Ele é bi e gosta de mulheres mais velhas", diz assessor que namorou atual 'padrasto' de Neymar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/04/2020 às 20:23
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Tiago Ramos (23), o novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, namorou por um ano o assessor de imprensa Irinaldo Oliver (36). Ainda segundo o veículo, o casal se relacionou entre meados de 2017 e 2018, conforme informações do próprio profissional.

"Já namorei ele, sim", disse Irinaldo, ainda surpreso com o novo romance do ex. "Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual). Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas", contou o assessor. Apesar do namoro, eles pararam de se falar assim que o relacionamento chegou ao fim. "Ele me bloqueou de tudo", disse o profissional, que ainda fez um elogio ao pernambucano. "É um menino super doce, super do bem".

Tiago e Irinaldo à época do relacionamento. Foto: Reprodução/Extra

Seguidores

Após a exposição do caso, Tiago Ramos ficou famoso da noite para o dia. Só no Instagram, o modelo ganhou mais de 300 mil seguidores, chegando a meio milhão. Jornais internacionais também repercutiram o caso. Argentina, Chile, Espanha e Inglaterra escreveram sobre o mais novo namorado de Nadine Gonçalves.

Últimas notícias