Ex de Carlinhos Maia, gamer e galã: saiba quem é Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/04/2020 às 9:20
Reprodução/Instagram
Neymar e o ex-padrasto, Tiago Ramos - FOTO: Reprodução/Instagram

Atingindo rapidamente a fama repentina, não se falava em outra coisa se não o novo namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos. Os dois assumiram o relacionamento no último sábado, 11, através das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Namorado da mãe de Neymar é pernambucano

E não demorou muito para que os canais de fofoca revirassem a vida do pernambucano de 22 anos. Pernambucano, Tiago Ramos é influenciador digital e gamer do jogo Free Fire. Ele, inclusive, faz parte da equipe 4k Easy Game, conhecida no ramo, com o nickname 4k Tiaguin. No Youtube, o seu canal acumula 4,3 mil inscritos, como informou o portal Ig.

Na vida amorosa, Tiago Ramos conheceu Nadine, a mãe de Neymar, quando ainda namorava o cozinheiro particular do jogador. O profissional, inclusive, ao saber do namoro dos dois, apagou as fotos ao lado do ex.

De acordo com Leo Dias, esse não foi o único relacionamento com outro homem do gamer. Ele também chegou a se envolver com Carlinhos Maia, o polêmico humorista.

Ex-namorados

Além disso, Tiago Ramos parece ter se envolvido com o empresário baiano Eduardo Pereira, como informou Fábia Oliveira. O relacionamento durou três anos, de 2015 a 2018, e os dois chegaram a morar juntos. Eduardo, inclusive, além de possuir um escritório de advocacia, também é dono de um time de futebol baiano.

E foi justamente nesse time que Tiago Ramos teve sua primeira participação no esporte. Tiago, que morava em Monteiro, na Paraíba, foi levado à Bahia para jogar futebol.

LEIA TAMBÉM: Namorado da mãe de Neymar se emociona ao conhecer o ídolo: “Te amo”

Ainda de acordo com a colunista, o relacionamento entre ele e Eduardo Pereira era conturbado, cheio de idas e vindas. No entanto, o término definitivo aconteceu após o empresário descobrir o envolvimento de Tiago Ramos com Carlinhos Maia.

Além disso, Eduardo Pereira não tentou outra reconciliação pelo envolvimento do influenciador com Flor, do SBT. A apresentadora conheceu Tiago Ramos através de um amigo em comum, mas o affair não durou muito.

Últimas notícias