POLÊMICO

Após receber proposta para trabalhar na Record, Sikêra Junior nega e critica: “Não quero dinheiro de Jesus”

Após receber proposta para trabalhar na Record, Sikêra Junior nega e critica: “Não quero dinheiro de Jesus”

O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)

Publicado em Famosos Jornalismo TV 11/04/2020 às 11:37

Conhecido nacionalmente por ameaçar os “maconheiros” de morrerem antes do Natal, Sikêra Junior é um sucesso na TV e web. Apresentando atualmente o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, o pernambucano conversou com Leo Dias sobre o sucesso da carreira.

LEIA TAMBÉM: Produtora responsável pelas novelas da Record demite todos os funcionários, diz colunista

Cercado de polêmicas, Sikêra Junior é alvo de algumas emissoras, já que aumentou consideravelmente a audiência da RedeTV!. No entanto, não está nas intenções do jornalista mudar de casa agora. Na entrevista, inclusive, ele chegou a revelar uma proposta que recebeu da Record São Paulo, mas que recusou.

“Estou ganhando bem, entendeu? Me ofereceram grana, mas fiquei pensando: ‘Meu Deus, o dinheiro que vem de Jesus Cristo, que eles pedem para Jesus! Não quero, não vou entrar nessa, dinheiro da igreja, abençoado”, opinou.

E realmente, dinheiro é o que não falta, já que Sikêra Junior comprou ‘apenas’ nove carros em um intervalo de um mês. Segundo ele, para presentear a família.

Preconceito

No entanto, é fato que o apresentador não agrada a todos. Muitas vezes chamado de misógino e homofóbico, Sikêra Junior diz que não se importa com os títulos.

“Isso é palhaçada, não estou nem aí. Não mexendo na folha de pagamento, me chame do que quiser, não me atrapalha em nada. Aprendi a conviver com esse povo também”, defendeu.

LEIA TAMBÉM: Gabriela Prioli fez teste na Record para trabalhar ao lado de Gottino

Compartilhe
Comentários