BBB20: Ivy é a nova líder, após prova que varou a madrugada

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/04/2020 às 11:02
Ivy, do "BBB20" - Foto: reprodução do Gshow
Ivy, do "BBB20" - Foto: reprodução do Gshow

A modelo Ivy é a líder da semana do BBB20, tendo vencido prova que começou por volta das 23h e terminou por volta das 6h desta sexta (10). A modelo foi a mais ágil numa competição que colocou os participantes sentados em poltronas confortáveis, assistindo a um vídeo monótono até que aparecesse o nome da patrocinadora - quando eles teriam de acionar um botão; o último em cada rodada foi eliminado.

Entre as funções da líder Ivy está indicar alguém para o 13º paredão do "Big Brother Brasil 20", que será formado nesta sexta-feira (10). Já os demais participantes terão de revelar seus votos abertamente, na sala da casa; o indicado pela líder e os dois mais votados vão disputar a preferência do público. O mais votado para ser eliminado deixa o confinamento no domingo (12), quando será feita outra prova do líder e mais uma votação, formando um novo paredão.

LEIA TAMBÉM: Flayslane exagera na bebida, cospe na mesa da cozinha e faz xixi na sala

Reta Final

O BBB20 já eliminou 12 dos 20 participantes. A última a deixar a casa foi a médica ginecologista Marcela, com uma diferença de menos 1% em relação à segunda mais votada, Flayslane. O vencedor será conhecido no dia 23 de abril.

Últimas notícias