Perdendo o favoritismo, Marcela é eliminada do BBB20

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/04/2020 às 7:18
Marcela McGowan ganhou 400 mil seguidores em apenas um dia. Foto: Divulgação/TV Globo
Marcela McGowan ganhou 400 mil seguidores em apenas um dia. Foto: Divulgação/TV Globo

Cada dia mais perto da final, o Big Brother Brasil não tem tempo mais para muita gente na casa. E com isso, Marcela foi a 12ª eliminada do reality, acumulando 49,76% até a noite da terça, 7.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Marcela perde meio milhão de seguidores em menos de uma semana

A médica disputava com Flayslane e Babu, que obtiveram 49,18% e 1,06% dos votos, respectivamente. Ao todo, o Paredão reuniu 295 milhões de votos.

No BBB20, a trajetória de Marcela deu o que falar. Inicialmente uma das favoritas a ganhar o prêmio, a sister foi ganhando antipatia do público; principalmente após a chegada de Ivy e Daniel da Casa de Vidro. Ela, inclusive, era considerada por muitos uma "fada sensata" por defender causas de minorias como o feminismo e pregar a empatia.

E isso chegou a ser citado no discurso de eliminação de Tiago Leifert o apresentador. "Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês tem medo de cancelamento. Não tem nada mais insensato do que tentar buscar perfeição aí dentro", pontuou.

"Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos você. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil".

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Marcela e Daniel são acusados de racismo contra Babu; entenda

Últimas notícias