BBB 20: Danilo Faro detona Lucas Gallina por comentário sobre Rafa Kalimann

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/04/2020 às 11:19
Rafa Kalimann se destacou no jogo na última quinta, 20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Rafa Kalimann se destacou no jogo na última quinta, 20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

O ex-BBB Danilo Faro mostrou descontentamento com a fala de outro brother, Lucas Gallina, em relação a Rafa Kalimann, influenciadora digital que está no BBB 20. Em uma live no Instagram, o ex-brother alfinetou a sister por ela ser missionária na África, e segundo ele, não ajudar as pessoas do Brasil.

Ao postar o trecho da transmissão que Lucas fala isso, Danilo fez um longo desabafo na legenda da postagem. “Eu não gosto de ficar ‘comprando briga’ na internet, pois acho que a gente acaba perdendo muito tempo na vida com isso, apesar de sempre usar minhas redes para defender o meu ponto de vista sobre as coisas e para levantar as bandeiras das causas que acredito“, iniciou.

Entretanto, ao ver esse post publicado no @babadodosfamosos eu fiquei muito indignado, pois esse rapazinho ignorante de nome Lucas Gallina mexeu em um ponto que me toca muito e para quem me conhece e me segue há algum tempo sabe o quanto eu defendo essa causa, que são as crianças no mundo. Então, para que esse cidadão aprenda mais e julgue menos: Criança é criança independente de nacionalidade, de condição social, de língua, de costumes e religião. Quem negligencia uma criança, negligencia o FUTURO“, afirmou.

Faro, que afirmou que conhece Rafa, defendeu a participante do BBB 2020. “Conheço a Rafa Kalimann e seu lindo trabalho missionário na África, um continente onde a FOME atinge cerca de 236 milhões de pessoas, conforme dados da FAO (Organização para a Alimentação e Agricultura a ONU – Organização das Nações Unidas). A África é o continente com o maior número de pessoas afetadas pela fome no mundo. Quem dera a maioria dos influenciadores digital usassem suas plataformas com responsabilidade para divulgar causas como essa que a Rafa ajuda“, disse.

Ajudar a combater a fome e a miséria na África não quer dizer que não seja importante ajudar a combater a fome e a miséria no Brasil que também assola muitas famílias. Aonde está escrito que uma causa desabona a outra meu querido? E que parte da história você não entendeu que PARA O BEM NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA???“, disparou.

Leia também:
Em festa do BBB 20, Gabi Martins manda recado para Guilherme: “eu não volto pra você nunca mais”
Globo cancela participação de Prior no “Fantástico” após acusações de estupro

Últimas notícias