Globo cancela participação de Prior no "Fantástico" após acusações de estupro

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/04/2020 às 20:02
Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

A direção da Globo cancelou a participação do ex-BBB Prior no Fantástico deste domingo, 5, após o competidor ser acusado de estupro e tentativa de estupro. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao colunista Leo Dias, do UOL.

LEIA MAIS > Rafa Kalimann, do “BBB20”, assume ao menos três cirurgias plásticas: “Não senti diferença”

"Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior", dizia o comunicado entregue a Dias.

O caso

As denúncias contra Prior vieram à tona em uma reportagem exclusiva da revista Marie Claire publicada também nesta sexta-feira, 3. O arquiteto e um dos favoritos ao prêmio milionário da 20ª edição do Big Brother Brasil é acusado duplamente de estupro, além de uma tentativa do mesmo crime, entre 2014 e 2018. Por sua vez, o participante negou que esteja envolvido em qualquer crime. A história na íntegra você confere clicando aqui!

Últimas notícias