Prior se pronuncia após acusações de estupro: "Desconheço os fatos apresentados"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/04/2020 às 21:26
Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Após ser acusado de estupro e tentativa do mesmo crime em entrevista exclusiva da revista Marie Claire, Felipe Prior se pronunciou sobre o assunto através do seu perfil oficial no Instagram. "Ontem cheguem em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e da minha família, que é muito importante para mim. Estou muito chateado mesmo. Muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados", começou o ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil.

LEIA MAIS > Comissão confirma expulsão de Felipe Prior após denúncias de assédio e crime sexual

"Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, mas os meus advogados estão tomando todas as providências. Gostaria de dizer ao público que todo carinho que eles estão me passando está me tornando mais forte, que para mim é o principal. Minha consciência está muito tranquila", finalizou Prior.

O caso

As denúncias contra Prior vieram à tona em uma reportagem exclusiva da revista Marie Claire publicada também nesta sexta-feira, 3. O arquiteto e um dos favoritos ao prêmio milionário da 20ª edição do Big Brother Brasil é acusado duplamente de estupro, além de uma tentativa do mesmo crime, entre 2014 e 2018. A história na íntegra você confere clicando aqui!

Últimas notícias