Pai biológico do bebê de influenciadora baiana fala sobre o polêmico caso: "Estávamos solteiros"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/04/2020 às 20:40
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram

A confusão familiar envolvendo os influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Matos acaba de ganhar um novo capítulo. Fábio Silveira, suposto pai biológico da criança exposta, resolveu se manifestar sobre o caso. Através de uma nota divulgada em seu Instagram, o mais novo influenciador afirmou que ambos estavam solteiros na época do ocorrido.

LEIA MAIS > Traições, dívida e possível pai biológico: Saiba tudo sobre o caso Abner x Sthe

"Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos ambos estávamos solteiros. [...] Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria. [...] Por isso, visando à preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família. [...] Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível. Até lá, conto com o bom senso e o respeito de todos vocês", publicou Fábio. Confira:

O caso

Abner Pinheiro (21), influenciador com mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, chocou os seguidores na última terça-feira, 31, ao descobrir, através de um exame de DNA, que não é pai do seu filho com a também influenciadora Sthefane Matos (21), a Sthe. “Que isso, véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”, questionava o dançarino, desesperado.

LEIA MAIS > Ex rebate Glamour Garcia e compartilha vídeo de briga: “Quem apanhou de verdade?”

Por sua vez, Sthefane deu sua versão dos fatos e afirmou que Abner sabia que Apolo não era seu filho biológico. "Ele sempre soube. Nunca quis enganar ninguém, até porque sei o que é ser enganada. [...] "Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", conta Sthe, dizendo ainda que procurou Pinheiro para que fizessem o teste, mas, de acordo com ela, o influenciador não quis.

Últimas notícias