Traições, dívida e possível pai biológico: Saiba tudo sobre o caso Abner x Sthe

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/04/2020 às 16:08
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram
Sthefane Matos e Abner Pinheiro trocam farpas através das redes. Foto: Reprodução/Instagram

Abner Pinheiro (21), influenciador com mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, chocou os seguidores na última terça-feira, 31, ao descobrir, através de um exame de DNA, que não é pai do seu filho com a também influenciadora Sthefane Matos (21), a Sthe. “Que isso, véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”, questionava o dançarino, desesperado.

LEIA MAIS > Ex rebate Glamour Garcia e compartilha vídeo de briga: “Quem apanhou de verdade?”

Por sua vez, Sthefane deu sua versão dos fatos e afirmou que Abner sabia que Apolo não era seu filho biológico. "Ele sempre soube. Nunca quis enganar ninguém, até porque sei o que é ser enganada. [...] "Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", conta Sthe, dizendo ainda que procurou Pinheiro para que fizessem o teste, mas, de acordo com ela, o influenciador não quis.

Agressão

Diversas trocas de farpas depois, Sthe publicou capturas de telas de algumas conversas com o ex-namorado. "Esclarecido essa questão... Agora eu vou contar aqui o inferno que foi minha vida todos esses anos e que eu nunca quis contar aqui pra poder proteger todo mundo", disse Matos, que compartilhou imagens dela com arranhões.

"Fui empurrada numa escada que poderia ter morrido, fui arranhada, beliscada, enquanto um "homem" tentava tomar meu celular usando força pra apagar meu story. E nunca falei sobre, porque eu nunca quis me sentir culpada pela derrota de ninguém", desabafou a influenciadora. Abner, por sua vez, se defendeu das acusações.

"Eu nunca encostei um dedo em você. Eu sou homem pra assumir tudo o que eu faço. Já trai, já fui traído e você sabe muito bem disso. (...) A verdade é uma só: eu lutei pelo relacionamento, pedi pra voltar, e ela olhou pra minha cara e disse que não queria ficar comigo por pena porque ela já estava com outro cara", disse ele.

Dívida

Em outro momento, Sthe revelou uma suposta dívida do influenciador baiano com ela. O valor? R$ 85 mil! Abner confirmou a débito, mas negou que seja um valor tão alto. Depois, em um momento de sanidade do ex-casal, eles resolveram parar com a troca de ofensas e preservar a imagem de Apolo (1).

Pai biológico

Não demorou muito para que os internautas apontassem o suposto pai biológico do pequeno Apolo. Identificado apenas como Fábio, o rapaz ganhou 300 mil seguidores nas últimas horas e, assustado com toda a repercussão, fez questão de se pronunciar sobre o caso.

"Pessoal, por favor. Estão me atacando. De uma hora para outra tudo mudou, só quero que parem com isso. É um assunto sério. Não estou bem com essa situação e nem sei o que fazer. Espero que entendam que existe uma criança nessa história toda. Por favor, só peço um pouco mais de respeito", escreveu o mais novo influenciador soteropolitano, deixando em aberto a possível paternidade.

Seguidores

Ao total, a repercussão do caso garantiu 1,6 milhão de seguidores para os influenciadores, sendo cerca de 950 mil para Sthe e 650 mil para Abner. O filho do ex-casal, que já possui conta nas redes sociais, garantiu 160 mil seguidores em apenas 24 horas. Aliás, o nome de Pinheiro constava na bio como "pai da criança", mas essa informação já foi retirada.

Pressentimento?

Abner e Sthe mantinham juntos um canal no YouTube com mais de 4 milhões de inscritos. Em um dos vídeos, com Apolo recém-nascido, Pinheiro resolveu fazer uma "pegadinha" com Matos, gravando um vídeo onde dizia não ser o pai da criança. Na defensiva, a influenciadora aparece preocupada, já que existia a possibilidade do filho não ser dele. Confira:

Justiça

Hoje à tarde, Sthe compartilhou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. De acordo com o comunicado, ela deve processar Abner e tomar "providências administrativas e jurídicas" para defender os direitos dela e do filho. "Será requisitado que o laboratório apresente oficialmente o resultado do exame de DNA, pois eu não sabia desse exame e não autorizei a pegar meu filho para a realização desse exame, apesar de sempre me dispor a fazê-lo", diz a nota. A influenciadora ainda falou sobre a exposição de Apolo em toda essa situação.

"Diante da gravidade, eu não posso me manter calada. Não se pode acreditar em hipótese alguma que uma criança seja exposta e ridicularizada dessa forma. Infelizmente, estou muito fragilizada e decepcionada com todos os envolvidos nessa historia sórdida e ainda não consigo parar de chorar pensando principalmente em como meu filho absorverá toda essa historia brutalmente divulgada", disse Matos. Confira:

Últimas notícias