PARCERIA

Anitta faz live com Miley Cyrus e ganha elogio: “Sensação do pop brasileiro”

Publicado em Famosos Música Notas 1/04/2020 às 20:48
Anitta faz live com Miley Cyrus e ganha elogio: “Sensação do pop brasileiro”

Miley Cyrus entrevista Anitta em live. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta participou na tarde desta quarta-feira, 1, de uma live com ninguém menos que Miley Cyrus. A funkeira foi apresentada pela cantora americana como a “sensação do pop brasileiro”. Na entrevista, a brasileira foi questionada como tinha lidado com o cancelamento da sua festa de 27 anos devido à pandemia da Covid-19.

“Fiquei bêbada com meu namorado [Gabriel David]. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas”, disse Anitta.

LEIA MAIS > Em piada de 1º de abril, astro do K-Pop mente que está com Covid-19 e é detonado

Ela ainda revelou o motivo de ter cancelado as lives que estava fazendo durante o isolamento. “Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar perto das pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas”, garantiu a cantora.

Miley também perguntou quais os próximos passos da funkeira, além das suas novas músicas. “Estamos esperando para lançar novas músicas porque esse momento pode ser um pouco arriscado para isso. A gente mudou tudo. Mas estamos misturando novos sons para fazer as pessoas conhecerem melhor o Brasil”, revelou.

LEIA MAISS > Suspeita de Covid-19? Caio Blat mostra sacola de remédios para gripe em passeio

Por sua vez, Cyrus falou sobre o fim do seu relacionamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, e o incêndio que destruiu sua mansão nos EUA. “Eu perdi a minha casa, terminei relacionamento, mas estava tento algumas ideias de música“, contou a americana.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários