Miley Cyrus conta que abandonou a igreja após amigos serem mandados para centros de "cura gay"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 24/03/2020 às 8:28
Miley Cyrus defende causas LGBTQ+ (Foto: Reprodução/Twitter)
Miley Cyrus defende causas LGBTQ+ (Foto: Reprodução/Twitter)

Em conversa conversa com a modelo Hailey Bieber, Miley Cyrus desabafou sobre a relação dela com a religião. A voz de 'Wrecking Ball' revelou que deixou os templos religiosos de lado após amigos gays serem mandados para 'terapias de conversão' pelos pais.

LEIA TAMBÉM: Halsey defende Miley Cyrus, alvo de comentário homofóbico: ”Pare de temer as mulheres”

Para quem não conhece, esses espaços são mais conhecidos como lugares que promovem a "cura gay" para homossexuais. Miley Cyrus ainda contou que isso tudo aconteceu ainda cedo, na época do colégio.

O vídeo da conversa foi compartilhado na rede social da cantora, e funciona como uma conversa com os seguidores em tempos de quarentena. A ex-Disney também segue as dicas de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

"Eu fui criada na igreja do Tennessee dos anos 1990, um tempo de menos aceitação", conta Miley Cyrus. "Eu tinha alguns amigos gays na escola. Eu deixei a minha igreja porque eles não eram aceitos, eram mandados para terapias de conversão".

A filha de Billie Ray Cyrus ainda teve problemas posteriores com isso, principalmente quando descobriu mais sobre a própria sexualidade. Vale lembrar que Miley Cyrus já se envolveu em polêmicas por falar abertamente sobre sexo, drogas e defender a causa LGBTQ+. A cantora se identifica como bissexual.

Últimas notícias