Pabllo Vittar lança álbum '111' com direito a bregafunk e música gospel

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/03/2020 às 8:26
Capa do álbum '111' de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação)
Capa do álbum '111' de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação)

Não se pode negar que Pabllo Vittar gosta de apostar. E alto. A drag queen natural de São Luís, no Maranhão, busca colocar em suas músicas um pouco de cada região do Brasil. E foi isso que ela realizou, mais uma vez, no novo álbum lançado na última terça (24): o '111'.

LEIA TAMBÉM: Após vazamento de conteúdo íntimo, Pabllo Vittar esclarece: “Ação combinada”

A primeira parte do álbum já havia sido lançada na metade do ano passado, que de cara emplacou dois hits do Carnaval de 2020. 'Parabéns' e 'Amor de Que' não saíram da boca do público. Enquanto uma traz o bregafunk bom de dançar ao lado de Márcio Vitor, do Psirico, a outra é o digno brega 'sofrência'.

Mas o que os fãs não esperavam era uma pegada completamente diferente na segunda parte do álbum. Com algumas músicas vazadas na internet, Pabllo Vittar precisou adiantar o lançamento do '111'. E isso não diminuiu a expectativa, já que não se falava em outra coisa - além do BBB20 - no Twitter.

Pois bem, indo longe demais mais uma vez, a drag queen arriscou ir aos céus com a música 'Rajadão'. O novo vício dos fãs se assemelha a um trance - subgênero da música eletrônica - com uma letra… gospel?! Por mais que pareça ser uma mistura que não combine, a letra poderosa e as batidas fortes causam o impacto que Pabllo Vittar deseja.

Além de 'Rajadão', parcerias com Jerry Smith, Ivete Sangalo e a mexicana Thalía trazem outra dinâmica para o álbum. Apostando em novos idiomas, 'Salvaje' traz Pabllo Vittar cantando em dois idiomas. A expectativa agora é qual será o próximo single - e até onde vai essa bendita drag queen. Esperamos que bem mais longe. O novo álbum '111' já está disponível todas as plataformas digitais.

Últimas notícias