SUSTO

Após vazamento de conteúdo íntimo, Pabllo Vittar esclarece: “Ação combinada”

Publicado em Famosos Música Notas 13/03/2020 às 17:58
Após vazamento de conteúdo íntimo, Pabllo Vittar esclarece: “Ação combinada”

Pabllo Vittar esclarece conteúdo íntimo vazado. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter foto, áudio e conversa íntima vazada nas redes sociais, Pabllo Vittar esclareceu nesta sexta-feira, 13, que o conteúdo não passou de uma ação combinada de marketing. Através do Instagram, a cantora explicou a situação e fez um alerta aos seguidores.

LEIA MAIS > Nova namorada de Chiquinho Scarpa se declara ‘sugar baby’ e explica ‘curso para fisgar homem rico’

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada”, explicou Vittar, tranquilizando os fãs. “Mas, infelizmente, não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100″, alertou.

Vazamento

No vídeo vazado, Pabllo supostamente envia uma foto íntima para um rapaz, que fica empolgado e avisa que sairá do trabalho em breve. Já no áudio, a intérprete de Amor de Que informa ao possível parceiro que ele esqueceu pertences em sua casa, além de tecer elogios sobre a noite anterior. “Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo… Foi uma delicia, eu quero de novo”, disse.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários