Tiago Leifert recebe nota zero de Patrícia Kogut e rebate: "Absolutamente injusta"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2020 às 15:24
Tiago Leifert apresenta o "BBB 20" - Foto: Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o "BBB 20" - Foto: Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, não aprovou sua nota zero dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A jornalista possui uma sessão que distribui notas dez, com elogios, e notas zero, com algumas críticas.

De acordo com Patrícia, Leifert teria classificado o coronavírus de "resfriado" durante a revelação da pandemia para os confinados do programa. Discordando de Kogut, ele rebateu sua nota negativa através das redes.

LEIA MAIS: “Sigo de férias e gravo quando quero”, diz Evaristo Costa sobre exigências na CNN Brasil

"Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca", disparou Tiago, comentando no perfil da própria Kogut. "Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável", completou.

No fim, Leifert pediu para que o público reveja o programa da última segunda-feira, 16, quando ele revela para os participantes do programa sobre o contágio do novo coronavírus. "Para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", concluiu Tiago.

Últimas notícias