Pyong Lee fala pela primeira vez sobre acusações de assédio no BBB20: "Não repeti o erro"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/03/2020 às 11:54
Pyong Lee causou polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Pyong Lee causou polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Eliminado na última terça, 17, com 51% dos votos, a trajetória de Pyong Lee no Big Brother Brasil foi cercada de polêmicas. Uma delas, inclusive, chegou a render uma investigação na polícia. Isso porque o hipnólogo, na festa 'Guerra e Paz' do reality, acabou se envolvendo em acusações de assédio.

LEIA TAMBÉM: Assédio, manipulação e polêmicas: o que levou Pyong Lee a ser o oitavo eliminado do BBB20

No episódio em questão, Pyong Lee apalpou o bumbum de Flayslane e tentou beijar Marcela sem ela querer, o que repercutiu nas redes sociais. O brother chegou a ser chamado no confessionário e conversou com as participantes depois do ocorrido.

Na madrugada desta quinta, 19, Pyong Lee participou do programa 'A Eliminação', e falou pela primeira vez sobre o assunto. "O que tinha pra falar sobre, falei dentro da casa. Eu realmente passei do ponto. Abordei todas as pessoas que estavam envolvidas, quis ouvir a versão delas e pedi desculpas. Reconheci o erro e disse que não repetiria, o que aconteceu. Eu não repeti o erro e fiquei reflexivo por dias", afirmou.

O pai de Jake também comentou suas primeiras percepções após a saída do BBB20. Já ativo nas redes sociais, Pyong Lee contou que ficou surpreso ao notar a rejeição de Ivy e Daniel, além da má reputação de Marcela.

"Eu tinha um feeling que a Marcela estava se queimando por causa do Daniel. Ela mudou", afirmou o hipnólogo. Vale lembrar que a sister, inclusive, já perdeu mais de meio milhão de seguidores.

Últimas notícias