Ratinho defende Bolsonaro, critica imprensa e dispara: "Respeitem o voto"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/03/2020 às 14:50
Ratinho defende Jair Bolsonaro após criticas sobre seu comportamento diante do coronavírus e protestos contra o Congresso Nacional e o STF. Foto: Alan Santos/PR
Ratinho defende Jair Bolsonaro após criticas sobre seu comportamento diante do coronavírus e protestos contra o Congresso Nacional e o STF. Foto: Alan Santos/PR

O apresentador Ratinho resolveu dedicar alguns minutos do seu programa para defender o presidente Jair Bolsonaro das críticas que anda recebendo após seu comportamento diante da pandemia do coronavírus, além de ter apoiado as manifestações contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), no último domingo (15).

LEIA MAIS: Para prevenir o coronavírus, Antônio Fagundes está isolado: “Se cuidem e tenham empatia”

“O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, disse Ratinho.

Ainda em seu texto, lido no teleprompter, Carlos Massa pediu consciência aos críticos, já que o presidente foi eleito democraticamente. “As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado", disparou.

"Respeitem o voto!"

No final do seu discurso, Ratinho ressaltou o momento de união e pediu para que todos respeitem a decisão feita pela maioria dos brasileiros nas urnas. “É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, po%ra!”, esbravejou.

Últimas notícias