Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy

Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy

Ratinho critica Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 20/12/2018 às 11:02

Sob a alcunha de Ratinho, Carlos Roberto Massa voltou a falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. A longa fala do apresentador sobre a existência ou ausência do “saco” no corpo da cantora e do influenciador digital revoltou internautas e culminou, nessa terça-feira (18), na proposição de um casamento entre os artistas.

LEIA TAMBÉM > Leo Dias fala sobre Adriane Galisteu: “Insistiu e lutou por mim”

“Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar e da Thammy. Eu falei que a Pabllo é a mulher… o Brasil está todo errado. A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, disse Ratinho no seu programa.

Nas redes sociais, internautas não gostaram do discurso proferido pelo apresentador. Confira exemplos aqui e aqui.

Ratinho: “Pabllo Vittar tem ‘saco’, eu vi”

No seu programa exibido no dia 6 de dezembro, Ratinho falou mais uma vez sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. O apresentador se revoltou e proferiu vários comentários transfóbicos pelo fato de eles terem vencido o prêmio de Mulher Mais Sexy e Homem Mais Sexy pela revista Isto É Gente.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora, o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, disparou Ratinho.

Ainda no programa, o apresentador fez questão de reafirmar seu discurso quando foi interrompido pela banda, que começou a cantar K.O, hit da cantora Pabllo Vittar: “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu vou te meter já, já. Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com