AVISOS

Produção do BBB20 leva infectologista para informar brothers sobre coronavírus ao vivo

Produção do BBB20 leva infectologista para informar brothers sobre coronavírus ao vivo

Brothers ficaram em choque quando souberam do coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Saúde TV 17/03/2020 às 7:42

Poucas foram as vezes na história do Big Brother Brasil que informações externas chegaram aos participantes. Isso porque o conceito do reality é justamente permanecer confinado durante três meses.

No entanto, não é possível ignorar a pandemia mundial do novo coronavírus, que só no Brasil já contaminou 234 pessoas. Assim, passando por mudanças estruturais para prevenir a doença, a Globo resolveu repassar a informação.

LEIA TAMBÉM: Gizelly, do BBB20, enfia o dedo no bumbum de Pyong Lee e é advertida

Não foi fácil. A produção do BBB20 realizou uma ação de conscientização para alertar e informar os brothers. Com um infectologista, Tiago Leifert detalhou o que estava acontecendo.

“Hoje não tem Jogo da Discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura”, disse o apresentador.

Tiago Leifert ainda informou que, por tempo indeterminado, não haverá plateia pós-Paredão. “Vamos fazer um pacto nosso: qualquer coisa grave eu chamo vocês no confessionário”.

Avisos

O infectologista responsável por explicar sobre o coronavírus foi Edimilson Migowski, que também tirou as dúvidas dos participantes. Em horário nobre, muita gente acompanhou até o fim do programa ao vivo as perguntas e reações dos brothers.

LEIA MAIS: BBB 20: Por prevenção ao coronavírus, paredão terá apenas um parente de cada participante

Após o fim do programa na TV, a conversa seguiu para o Pay Per View. Em um comunicado, a Globo informou que o cuidado com a produção interna do reality está redobrado. Além disso, o consumo de água dentro do BBB20 foi aumentado para que os brothers possam se higienizar corretamente.

Cancelamento?

Através do Instagram, Boninho, o diretor do programa, negou que a final seja antecipada. Além disso, ele aproveitou para alertar a população sobre os riscos do coronavírus.

Compartilhe
Comentários