BBB20: Boninho anuncia paredão sem plateia devido à pandemia de coronavírus

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/03/2020 às 13:54
 Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, anunciou que não haverá plateia no próximo paredão do reality. Através do seu Twitter, o profissional, por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitará aglomerados de familiares, amigos dos confinados e pessoas selecionadas para integrar o auditório devido à pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS: Vídeo: Ex-BBB Diego Alemão se envolve em briga e troca socos em boate paulista

Nesta quarta-feira, 12, ao ser questionado por uma usuária sobre como seria possível participar da plateia, Boninho foi categórico. “Com essa m**** de Covid-19 vamos fazer sem", escreveu o diretor. Porém, o BBB20 não será o único programa afetado pela doença. Atrações como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes também estão na mira da TV Globo.

Medidas

Se for confirmado o veto da plateia, será a segunda intervenção da Globo para tentar proteger seus funcionários do coronavírus. De acordo com o site NaTelinha, do UOL, a primeira delas, implantada recentemente, foi a redução das viagens internacionais realizadas pelos profissionais.

LEIA MAIS: Vídeo: Eliminado do BBB20, Hadson é vaiado em show no Pará

"Nenhuma viagem ou cobertura internacional necessária deixará de ser feita, desde que assegurada a segurança de nossos funcionários. Cada viagem está sendo avaliada individualmente, assim como nas grandes empresas globais", disse o canal à imprensa.

Últimas notícias