SAUDADE

Bruna Marquezine chora ao gravar vídeo para Manu, confinada no BBB

Bruna Marquezine chora ao gravar vídeo para Manu, confinada no BBB

Manu Gavassi desabafou no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Publicado em Notas 8/03/2020 às 6:08

Durante a festa deste sábado, no BBB, foi liberado um telão com mensagens de Twitter sobre o reality show. A atriz Bruna Marquezine foi uma das participantes e escreveu: “Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”. Ao ver mensagem da amiga, a cantora caiu no choro e respondeu: “Amiga, eu te amo muito!”

Leia mais:
Bruna para a festa para ver o paredão do BBB
Babu e Daniel discutem feio

Depois de ver e saber a reação da amiga dentro da casa, Marquezine gravou um vídeo chorando. Ela ressaltou a saudade da amiga e ressaltou suas qualidades. “Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair… Ela é corajosa demais!”, disse Bruna

BRIGA COM VICTOR HUGO

Marquezine ainda falou sobre a briga de Manu com Victor Hugo. “Ela tretou hoje (risos). Namastê! Amiga, estou rindo, mas estou mais brava que você. Se eu estivesse lá, estaria tretando com ele junto com ela. De fora, estou achando o máximo. Será que eu sou uma péssima amiga?”, brincou a atriz.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários