No BBB20, Babu e Daniel discutem feio e discussão viraliza: "Tem que estudar, idiota!"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/03/2020 às 14:46
Babu Santana, famoso pelo papel de 'Tim Maia' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Babu Santana, famoso pelo papel de 'Tim Maia' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com os ânimos cada vez mais agitados dentro do Big Brother Brasil, a relação entre Babu e Daniel tem piorado. Dessa vez, os dois protagonizaram uma discussão que muita gente da web gostaria de ter participado.

LEIA TAMBÉM: No BBB20, Marcela e Daniel são acusados de racismo contra Babu; entenda

Tudo começou após a Prova do Anjo, que consagrou Ivy, mas a fez escolher os integrantes do temido Quarto Branco. Triste, a sister foi consolada por Babu, para não se sentir culpada pela decisão. O ator afirmou que todos entendiam a escolha dela, e que ela deveria ver o lado bom da prova.

"Sou solidário com a sua dor, mas o jogo está muito bem desenhado, a gente sabe avaliar o que vai acontecer. O jogo tá claro", explicou Babu. "Fica tranquila, pensa no seu carro, pensa no vídeo do seu filho". Logo em seguida, o brother aconselhou os outros integrantes do BBB20.

"Deixa ela digerir as coisas dela, as angústias… Narrador de Javá", completou, fazendo referência a uma técnica do teatro. Daniel, no entanto, não entendeu o que ele quis dizer, mesmo também sendo ator.

"Tem que ter empatia, ô idiota", alfinetou o loiro. Babu, por sua vez, ouviu o comentário infeliz. "Empatia não, narradores de Javá, ô idiota", retrucou. Daniel, abusado, respondeu: "Que narradores de Jeová, idiota".

"JAVÁ, idiota! Você é ator, tem que estudar, idiota", falou Babu, aos gritos, saindo de perto. Posteriormente, o ator ainda pediu desculpas a Daniel, que não quis conversa. Na web, muitos usuários viram e reviram as cenas, apoiando a atitude de Babu.

Últimas notícias