JUSTIÇA

Namorada do goleiro Jean, Shay Victorio pode cumprir 116 anos de prisão por estelionato; entenda

Namorada do goleiro Jean, Shay Victorio pode cumprir 116 anos de prisão por estelionato; entenda

Shay Victorio é a atual namorada do goleiro Jean (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 3/03/2020 às 9:27

Shay Victorio é o nome do novo amor do goleiro Jean. Para quem não se lembra, o jogador foi alvo dos holofotes após ser acusado de agressão pela ex-esposa. Agora separado, ele engatou o namoro com a influenciadora e gamer. O que ambos não esperavam era o problema da Justiça que teriam.

LEIA TAMBÉM: Atual namorada do goleiro Jean processa ex-mulher do jogador e pede R$ 500 mil por danos morais

De acordo com Leo Dias, Shay Victorio foi condenada por estelionato e pode cumprir 116 anos de prisão, além de multa. Isso porque, quando era sócia do então marido e do pai, eles possuíam uma empresa de varejo online.

O Ministério Público do Estado de São Paulo, por sua vez, ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue os produtos. Assim, os sigilos bancários, fiscais e email da influenciadora foram investigados.

Apesar dos 116 anos de possível prisão, Shay Victorio ainda pode recorrer em liberdade. Os crimes cometidos por ela e o pai aconteceram entre 2013 e 2016, em Sorocaba, onde ela morava até então. Atualmente ela vive com o goleiro Jean, em Goiás.

A defesa da namorada do atleta alegou que vai recorrer à sentença, que considera “desumana“. O advogado dela também se pronunciou. “Se trata de uma empresa do ex companheiro de Shayene e que de maneira indireta lhe afetou”, informou. “Foi um problema de administração das empresas”.

Compartilhe
Comentários