Atual namorada do goleiro Jean processa ex-mulher do jogador e pede R$ 500 mil por danos morais

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/02/2020 às 13:53
Milena Bemfica era casada com o goleiro Jean, que agora namora com Shay Victorio (Foto: Reprodução/Instagram)
Milena Bemfica era casada com o goleiro Jean, que agora namora com Shay Victorio (Foto: Reprodução/Instagram)

Em dezembro do ano passado, o goleiro Jean e a então esposa, Milena Bemfica, receberam os holofotes da mídia. Isso porque ela o acusou de agressão durante uma viagem nos Estados Unidos. Agora separados, o jogador engatou um novo namoro; que já rendeu processo para a mãe das filhas dele.

LEIA MAIS: Ex-mulher do goleiro Jean, acusado de agressão, cobra pensão das filhas

Shay Victorio é o nome da nova amada do atleta e, segundo Leo Dias, já entrou na Justiça contra a ex-esposa dele. Foi na 5ª vara cível de São Paulo que ela solicitou uma indenização por danos morais.

No processo, Shay acusa Milena Bemfica de ter dado entrevistas alegando que ela e Jean já estavam juntos ainda no casamento. O valor da indenização chega a R$ 500 mil.

Em nota, o advogado da atual namorada do goleiro Jean se pronunciou sobre o caso. "Shayenne iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena (…). Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira", justificou.

Milena Bemfica, por sua vez, também se pronunciou sobre o processo. Para ela a situação foi uma exposição que a caracterizou como 'ex-esposa surtada'.

"Essa moça quer se tornar a protagonista de uma história onde envolveu a destruição de uma família", declarou Milena ao UOL. "Só posso dizer que tudo será feito juridicamente".

Últimas notícias