Evangélica, ex-madrinha de bateria diz não ao Carnaval: "O problema não é a nudez"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/02/2020 às 14:57
Denise Dias critica temas abordados na Sapucaí. Foto: Reprodução/Instagram
Denise Dias critica temas abordados na Sapucaí. Foto: Reprodução/Instagram

Denise Dias, ex-madrinha de bateria da Tuiutí, criticou os atuais temas abordados pelas escolas de samba na Sapucaí. Evangélica, ela garantiu que não participará dos desfiles deste ano, já que os assuntos abordados vão contra seus pensamentos religiosos e políticos.

"Cada vez mais temas como política e religião tem entrado nas escolas causando polêmicas e desconforto para quem desfila e dividindo opiniões de quem assiste", disparou Denise, em entrevista ao jornal Extra. "Em um momento de tanto ódio e intolerância, acho que o carnaval deveria ter mais leveza e alegria", completou Dias, que deve passar o feriado viajando.

LEIA MAIS: Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

"Já venho há cinco anos desfilando como musa ou rainha na Sapucaí e desde então nunca mais consegui tirar um tempo para viajar, assim como minha mãe. Porque ela me acompanha na correria da agenda de carnaval", explicou ela.

Nudez

Apesar da religião, Denise explica que a nudez é algo natural. "O problema não é a nudez. Sempre fui criada andando à vontade dentro de casa, nunca fui reprimida. Moro sem vizinhos à frente da minha varanda, porque gosto de andar bem à vontade em casa", contou a ex-Tuiutí.

LEIA MAIS: Deu fome em plena folia? Confira os restaurantes que abrem durante o Carnaval

"Gosto de me olhar no espelho e me sentir gostosa. O importante é eu estar bem comigo mesma, independente do que as pessoas vão achar. A maldade está na cabeça de quem vê. Sempre estive bem com a minha autoestima em alta", finalizou.

Últimas notícias