SUSTO!

Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

Publicado em Famosos Notas TV 21/02/2020 às 14:26
Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

Cadu Moliterno sofre atropelamento no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Foto: Divulgação/Record TV

O ator Kadu Moliterno tomou um verdadeiro susto no último fim de semana. De acordo com a jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, o ex-global foi atropelado por uma moto enquanto andava de bicicleta no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Deu fome em plena folia? Confira os restaurantes que abrem durante o Carnaval

O acidente, ainda segundo Fábia, aconteceu no condomínio Maramar e, apesar da rápida recuperação, Kadu causou preocupação. Atualmente, Moliterno segue em repouso por causa das dores na coluna causadas pelo acidente. Apesar de ativo fisicamente, o ator fará 68 anos em breve e precisou de maiores cuidados no atendimento.

Saída da Globo

Em 2015, Kadu foi demitido da Rede Globo após 35 anos de trabalhos prestados. Na época, Moliterno falou sobre o assunto em entrevista ao UOL. “Os diretores me disseram que não iriam mais renovar os contratos longos. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, disse o ator.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários