Amber Heard confessa agressões a Johnny Depp em áudio vazado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2020 às 11:20
Reprodução/Instagram
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - FOTO: Reprodução/Instagram

Parece que o conturbado divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um detalhe importante. Na última sexta, 31, o Daily Mail vazou supostos áudios da atriz - que revelam agressões por parte dela.

LEIA MAIS: Administradora financeira afirma que Johnny Depp está à beira da falência

Para quem não lembra, tanto Johnny Depp quanto Amber Heard foram acusados de violência doméstica. Ela, por sua vez, apresentou um vídeo como prova. O áudio mais recente divulgado pela imprensa revela a gravação de quando os dois ainda faziam terapia de casal.

Áudios

"Sinto muito por não ter batido na sua cara com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não te socando", descreveu. "Você está bem, eu não te machuquei, eu não te soquei, eu estava batendo em você", finalizou Amber Heard.

Em outra gravação, a ex de Johnny Depp ainda revela que jogou vasos e panelas no ator. A voz dele também é ouvida no áudio. "A única vez que já atirei algo contra você foi quando você estava jogando latinhas em mim na Austrália", disse ele.

Na época, Amber Heard chegou a alegar que o então marido havia a "arremessado contra um balcão". Johnny Depp, por sua vez, afirma que ela o agrediu com uma garrafa de vodka.

Ainda de acordo com os áudios, o famoso Jack Sparrow diz que saiu de casa para evitar problemas maiores. "Juro pra você que foi porque eu só não conseguia aceitar a ideia de mais fisicalidade, de mais abusos físicos um no outro".

"Porque se nós tivéssemos continuado, as coisas teriam ficado feias pra c@rlh%. E, baby, eu já te disse isso uma vez. Eu morro de medo, estamos na p*rr@ da cena de um crime agora", continuou Johnny Depp.

Amber Heard, no entanto, não promete que irá parar com as agressões. "Não consigo prometer a você que eu não vou ficar agressiva novamente. Deus, às vezes eu fico tão irada que eu perco o controle", descreveu. Johnny Depp ainda voltou ao assunto do casal se afastar por mais tempo. "Pra que a gente não se mate, ou pior, você sabe, realmente matar um ao outro", justificou.

Últimas notícias