Após anunciar novo câncer de pulmão, Ana Maria se ausenta do "Mais Você" pela primeira vez

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/01/2020 às 14:19
Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Ana Maria Braga no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Ana Maria Braga precisou se afastar da apresentação do Mais Você pela primeira vez após anunciar sua mais nova batalha contra o câncer de pulmão, divulgada por ela na semana passada. Nesta sexta-feira, 31, os telespectadores se surpreenderam com a ausência da loira, que foi substituída pela jornalista Talitha Morete.

“Hoje é 31 de janeiro e pra quem achou que janeiro não iria acabar, finalmente teve fim. É sexta-feira e hoje tenho a companhia especial aqui da nossa querida Talitha Morete. Bom dia, Talitha”, disse o Louro José. “Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela está bem, mas se permitiu tirar uma folguinha hoje para dar uma descansadinha, porque é o melhor pra ela. Bem-vinda, Talitha, hoje estamos juntos”, acrescentou o mascote do matutino.

LEIA MAIS: Intérprete do Louro José se casa pela segunda vez e Ana Maria não comparece à cerimônia

“É isso. Bom dia, Louro! Bom dia pra todos que estão em casa! Um beijo enorme pra Ana, é uma honra tá aqui e uma responsabilidade também", agradeceu a jornalista. Ambos não mencionaram o problema de saúde de Ana, que na semana passada confirmou o retorno da doença.

“No dia 24, no dia do casamento da minha filha, recebi o primeiro ciclo de tratamento que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia no Hospital PP Miranda, lá em São Paulo. E eu não sabia se conseguiria chegar aqui hoje, porque o meu tratamento tem efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, que já conviveu com quem fez quimioterapia, tem dia que você fica mais sensível”, explicou Ana.

Ana Maria Braga foi substituída pela jornalista Talitha Morete. Foto: Reprodução/TV Globo

Últimas notícias