No 'Mais Você', Ana Maria Braga aparece nua em praia de nudismo em reprise

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/12/2019 às 11:47
Ana Maria Braga relembra reportagem em praia de nudismo (Foto: Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga relembra reportagem em praia de nudismo (Foto: Reprodução/Internet)

TBT fora de hora? Nesta sexta, 27, Ana Maria Braga resolveu relembrar o dai em que conheceu uma praia de nudismo. Ao lado de Louro José, os dois visitaram a Ilha de Saint Martin, no Caribe. O ocorrido foi relembrado pela apresentadora, que contou mais detalhes da viagem.

LEIA MAIS: Com um mês de namoro, Ana Maria Braga tatua nome do novo affair

Na TV aberta, a apresentadora apareceu nua, coberta apenas por tarjas pretas nas áreas íntimas. A web, obviamente, já tornou um dos assuntos mais comentados. Durante a exibição da reprise, Louro José ainda reclamou de Ana Maria Braga ter se despido em rede nacional. Ela, por sua vez, relembrou da primeira impressão da praia de nudismo.

"A gente não mostrou o resto da reportagem porque não tinha horário para passar esse programa", contou. Ana Maria Braga ainda descreveu que ela e produção foram explorar a praia de nudismo. No entanto, para quem achava que iria 'se dar bem', ela acabou se decepcionando.

"Rapaz, foi um show de horrores. Eu não tenho nada contra o naturalismo, nem nada… Mas naquela praia, naquele horário, naquele dia, vocês não fazem ideia".

Como se não bastasse, após a reprise da reportagem, Ana Maria Braga ainda anunciou a receita do dia: berinjela! O Louro José, já prevendo os comentários, brincou: "Você tem certeza que quer manter essa receita hoje?".

Veja tweets

Últimas notícias