Repórter Susana Naspolini revela segunda batalha contra o câncer

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/01/2020 às 18:02
Susana tranquilizou os seguidores através das redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Susana tranquilizou os seguidores através das redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

A repórter da Globo Susana Naspolini revelou sua segunda batalha contra o câncer. Através das redes, a profissional afirmou que estava de férias e voltaria hoje para o trabalho, mas precisou pedir um mês de afastamento para cuidar da saúde. “Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse ela.

Sempre com um enorme sorriso no rosto, a jornalista tranquilizou os seguidores e disse que já iniciou o tratamento. “Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, contou Susana, que prometeu continuar mandando notícias pelas redes.

LEIA MAIS: “Vida transformada em um inferno”, desabafa Dony De Nuccio sobre saída da Globo

“Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, finalizou.

Últimas notícias