REESTRUTURAÇÃO

Globo corta gastos e atrizes bancam confraternizações do próprio bolso

Publicado em Famosos Notas TV 27/01/2020 às 14:39
Globo corta gastos e atrizes bancam confraternizações do próprio bolso

Grazi Massafera e Deborah Secco são algumas das atrizes que realizaram confraternizações para os amigos da Globo. Foto: Reprodução/Instagram/@guilhermelima/ @fecandy/@fbattaglin

Promovendo uma reestruturação desde o final do ano passado, a Globo, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, cortou as festas de confraternização que realizava entre os artistas e equipe técnica no início e fim dos folhetins da empresa. Agora, ainda segundo o jornalista, nomes como Grazi Massafera e Deborah Secco estão bancando dos próprios bolsos os eventos de encerramento e início das tramas.

Grazi, por exemplo, pagou a confraternização de encerramento da novela Bom Sucesso, que aconteceu na última sexta-feira, 24, em um hotel no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já o evento que comemorará o início da trama Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h, será pago por Deborah Secco, uma das protagonistas da novela.

LEIA MAIS: Pela primeira vez, mulher assume canais pornôs da Playboy/Globosat

Antes disso, os funcionários da emissora carioca não tiveram uma confraternização de fim de ano. Em 2018, Dennis DJ foi uma das atrações contratadas para animar milhares de empregados. Dentro da reformulação proposta pela ‘nova TV Globo’, onde todas as empresas serão fundidas em uma única, estima-se que 2.500 pessoas sejam demitidas.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários