COBERTURA

Bloco de Seu Antônio 2020 bombou com Safadão, Latino, Saulo, Netinho e Henrique e Juliano

Bloco de Seu Antônio 2020 bombou com Safadão, Latino, Saulo, Netinho e Henrique e Juliano

Bloco de Seu Antônio 2020 - Foto: Kaio Cads / Divulgação

Publicado em Carnaval 2020 Galerias 26/01/2020 às 4:42

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Seu Antônio saiu e mais uma vez carregou uma multidão atrás dele. A Zona Norte do Recife parou, neste sábado (25), com a 4ª edição do Bloco de Seu Antônio, que, apesar de recente, desde o início faz sucesso e aumentou a cada ano. A reunião de Latino, Saulo Fernandes e Henrique e Juliano, além de Wesley Safadão, como atração surpresa no trio elétrico, e Netinho, no palco, fizeram com que o evento bombasse mais uma vez. E, claro, também por conta da megaestrutura e do open bar.

Safadão foi a grata surpresa no trio elétrico, que começou o seu percurso por volta das 13h até a arena do evento, montada em frente ao Parque Santana. Sucessos não faltaram para agitar a galera no trajeto. Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, também deu canja.

No local de chegada teve Baile do Ed e Netinho, outra surpresa no palco. Na sequência veio Latino, com seus hits de “Festa no Apê” e “Dança Kuduro”, e já à noite o sempre animado Saulo Fernandes distribuindo axé para os presentes.

Henrique e Juliano, um das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, deram um tom mais cadenciado e romântico à prévia. Além dos diversos hits antigos, estilo “Na Hora da Raiva”, eles apresentaram as mais novas apostas, como “Liberdade Provisória” e “Briga Feia”, do último DVD. Quem encerrou a festança foi Jopin, já perto da meia-noite. Quase doze horas de festa pra quem é fã do bloco já pensar no do próximo ano.

LEIA TAMBÉM: Social1 completou 10 anos com festança

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários