José de Abreu volta a criticar Regina Duarte após atriz pedir extinção do STF

José de Abreu volta a criticar Regina Duarte após atriz pedir extinção do STF

José de Abreu critica posicionamento da atriz Regina Duarte. Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

Publicado em Famosos Notas Política TV 18/03/2019 às 3:41

No último sábado, 16, o ator José de Abreu criticou o posicionamento da colega Regina Duarte após duras declarações da veterana. Na publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, ela defende a extinção do Supremo Tribunal Federal. “Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção”, dizia o compartilhamento.

O ator, que não tem papas na língua, rebateu Regina através do Twitter: “Eu tenho medo da Regina Duarte”, escreveu ele. “Será que Regina sabe quantos petistas o STF já condenou? Usando os mais esdrúxulos argumentos? Que só foram usados contra o PT? Aposto que aplaudia Gilmar. (Que já me processou duas vezes!)”, questionou José.

O ator ainda rebateu uma provocação feita por um de seus seguidores. “A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”, questionou o usuário. “É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove”, retrucou o ator. Abreu interpretará o pai adotivo da personagem de Paolla Oliveira na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com