Pai de Saulo Poncio detona atitudes do filho: "Fraco, pequeno e desprezível"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/01/2020 às 11:32
Márcio é pai de Saulo Poncio e sogro de Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio é pai de Saulo Poncio e sogro de Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta, 3, o Instagram Gossip do Dia divulgou um vídeo que bombou na internet. Nele, o cantor Saulo Poncio aparece trocando carícias com outra mulher que não sua esposa - Gabi Brandt. Essa não teria sido o primeiro envolvimento do vocalista da UM44K em acusações de traição.

LEIA MAIS: Celebrando primeiro casamento gay da igreja, pastora Simone, da família Poncio, faz ensaio nua ao lado do casal

Rapidamente, o nome 'Saulo' e 'Gabi Brandt' chegaram os Trending Topics do Twitter. Com o caso, o pai de Saulo Poncio, Márcio, que é pastor de uma igreja, comentou o caso.

Nos Stories do Instagram, Márcio Poncio criticou as atitudes do filho. "Acaba que somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito", iniciou.

Márcio Poncio ainda pediu desculpas pelo comportamento do filho, e opinou afirmando que Saulo "passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco pequeno e desprezível que ele está sendo".

No entanto, o pastor depositou as esperanças na fé, e ainda assim apoiando o filho. "Como pai nunca jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele terei esperanças".

Últimas notícias