Pastor Márcio, da polêmica família Poncio, anuncia primeiro casamento gay de sua igreja

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/11/2019 às 18:14
Márcio Poncio celebra primeiro casamento gay da sua igreja, no Rio. Foto: Divulgação/Observatório G
Márcio Poncio celebra primeiro casamento gay da sua igreja, no Rio. Foto: Divulgação/Observatório G

O patriarca da polêmica família Poncio, pastor Márcio, anunciou através de suas redes, nesta quarta-feira, 20, o primeiro casamento gay realizado na sua igreja, a Pentecostal Anabatista, localizada no bairro nobre da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida", contou o religioso, que casará os noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani.

LEIA MAIS: Saulo Pôncio é criticado após expor babá que cortou lacre de tênis

"Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz. Sei que ainda é um obstáculo, mas - aos poucos - pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Repeito e amo a todos. Que Deus os abençoe", acrescentou o pai do cantor Saulo Poncio, da banda Um44k.

Márcio comemora primeira união gay celebrada em sua igreja, na Barra. Foto: Reprodução/Instagram

Matriarca

Simone Poncio, mulher de Márcio, também fez questão de comemorar. "Que dia tão especial! Que casamento! Primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista", comentou a matriarca, que ainda fez alguns questionamentos.

LEIA MAIS: Saulo Poncio se envolve em mais uma acusação de traição após vídeo divulgado

"O que? Pode isso, Arnaldo? - Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo", escreveu ela, que concluiu mandando uma linda mensagem aos noivos.

"Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento", disse Simone.

Últimas notícias