LGBTQ+

Pastor Márcio, da polêmica família Poncio, anuncia primeiro casamento gay de sua igreja

Pastor Márcio, da polêmica família Poncio, anuncia primeiro casamento gay de sua igreja

Márcio Poncio celebra primeiro casamento gay da sua igreja, no Rio. Foto: Divulgação/Observatório G

Publicado em Casamento Famosos Notas 20/11/2019 às 6:14

O patriarca da polêmica família Poncio, pastor Márcio, anunciou através de suas redes, nesta quarta-feira, 20, o primeiro casamento gay realizado na sua igreja, a Pentecostal Anabatista, localizada no bairro nobre da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida”, contou o religioso, que casará os noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani.

LEIA MAIS: Saulo Pôncio é criticado após expor babá que cortou lacre de tênis

“Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz. Sei que ainda é um obstáculo, mas – aos poucos – pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Repeito e amo a todos. Que Deus os abençoe”, acrescentou o pai do cantor Saulo Poncio, da banda Um44k.

Márcio comemora primeira união gay celebrada em sua igreja, na Barra. Foto: Reprodução/Instagram

Matriarca

Simone Poncio, mulher de Márcio, também fez questão de comemorar. “Que dia tão especial! Que casamento! Primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista”, comentou a matriarca, que ainda fez alguns questionamentos.

LEIA MAIS: Saulo Poncio se envolve em mais uma acusação de traição após vídeo divulgado

“O que? Pode isso, Arnaldo? – Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, escreveu ela, que concluiu mandando uma linda mensagem aos noivos.

“Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, disse Simone.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários