SHOW

Dilsinho abriu as portas da sua “casa” no Parador

Dilsinho abriu as portas da sua “casa” no Parador

Dilsinho na gravação do 'Open House' no Recife (Foto: Luiz Fabiano)

Publicado em Famosos Shows 20/12/2019 às 1:30

Um Open House pra nenhum fã de pagode romântico botar defeito. Dilsinho abriu as portas da sua casa para milhares de fãs, na noite desta quinta-feira (19), no Parador, no Bairro do Recife, para a gravação do seu novo DVD “Open House”.

LEIA MAIS: Nox volta a fazer festa no Recife; desta vez, no Parador

O projeto, que contou com a participação de Thiaguinho, Henrique e Juliano e Atitude 676, é uma grande aposta do cantor para em 2020 fazer ainda mais sucesso do que em 2019 (e olha que não foi pouco).

A escolha pela capital pernambucana não foi à toa já que foi a primeira cidade do Nordeste em que fez show e onde tem um grande fã clube que fez questão de marcar presença. Ele retribuiu o carinho com um show memorável. A começar pela grande estrutura que contou com dois cenários interligados.

O batizado de “Quarto e Sala”, em referência ao seu último álbum, foi o escolhido para as músicas mais lentas e românticas. Já o “Open House” foi o local das canções mais animadas e elétricas. Em ambos os palcos o público interagiu como se realmente estivessem em casa, bem à vontade, ficando bem perto do cantor e interagindo com ele.

Tudo na festa fazia referência ao tom neon, tema da identidade visual do novo projeto do cantor, assinada por Hid Saib. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan “Catatau”.

No seu novo DVD, Dilsinho apresentou ao público um repertório com faixas inéditas e outras de sucesso do último álbum, fazendo uma espécie de linha do tempo que culminou nesta nova fase. A impressão que ele quis passar no geral foi exatamente esta: a de que está em uma nova casa e chamou os amigos para festejar a conquista, um verdadeiro Open House.

Compartilhe
Comentários