FESTA

Bell Marques, Timbalada e Molejo comandaram o Bloquinho no Parador

Bell Marques, Timbalada e Molejo comandaram o Bloquinho no Parador

Bell Marques agitou o Bloquinho 360º, no Parador. Foto: Divulgação/Luiz Fabiano

Publicado em Cobertura Eventos Festas Notas 11/11/2019 às 2:14

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Recife voltou a sentir a energia de carnaval fora de época na noite do último sábado, 9, no Camarote Parador, no Recife Antigo. O responsável foi a quarta edição do Bloquinho que reuniu no local o axé de Bell Marques e Timbalada, junto com o pagode do Molejo. As atrações nacionais se apresentaram em um palco 360 graus para um grande público que curtiu um bom open bar.

O evento, que começou em 2018, com a ideia de proporcionar o clima de micareta conseguiu mais uma vez cumprir seu objetivo. A festa começou cedinh, às 18h, e a Timbalada foi a primeira grande atração a entrar no palco, por volta das 20h. Ela embalou a todos com os antigos sucessos como Mimar Você, entre outros.

Bell Marques agitou o Bloquinho 360º, no Parador. Foto: Divulgação/Luiz Fabiano

A estrela da festa foi mesmo Bell Marques que começou a tocar por volta das 23h e chegou no palco a bordo de um mini-trio elétrico. Ele fez todos entrarem em uma viagem no tempo com os diversos hits da época do Chiclete com Banana, como Diga que Valeu e Voa Voa. Em carreira solo desde 2013, o cantor baiano também apresentou seus novos trabalho, mas todo mundo tirou o pé do chão mesmo com os velhos clássicos do axé.

Quem fechou a noite foi o bom e velho Molejo que fez um passeio pela década de 90 quando emplacou diversos sucessos do pagode tocados até hoje. Claro que teve as conhecidíssimas Paparico, Cilada e Dança da Vassoura, onde fãs fiéis, literalmente, varreram o camarote até o fim, às 4h30.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários