Ferrugem emagrece 25kg e supera depressão: "Estou renovado"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/12/2019 às 12:02
Ferrugem foi diagnosticado com depressão e mudou estilo de vida (Foto: Reprodução/Instagram)
Ferrugem foi diagnosticado com depressão e mudou estilo de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma nova fase na carreira e também na vida pessoal, o cantor Ferrugem se vê renovado. Diagnosticado com depressão, o pagodeiro conseguiu emagrecer 25kg com ajuda da esposa, Thais Vasconcelos.

LEIA MAIS: “Você ganha notoriedade e acaba se achando maior do que todo mundo”, comenta Ferrugem

Ferrugem, que tem duas filhas - Sofia e Aurora - cedeu entrevista ao UOL para falar sobre seu processo. A mudança no estilo de vida se deu justamente por conta da companheira.

As taxas altas e o sobrepeso foram o pontapé para Ferrugem começar a frequentar a academia com a esposa. "Eu só pedi uma oportunidade. Não deu outra. O levei uma vez, ele se apaixonou", conta Thais.

Até então, Ferrugem pesava 122 quilos. "O médico foi super sincero comigo. Ele me perguntou se eu queria viver ou morrer". Agora, com 97kg, o cantor está focado em chegar nos 85.

Além dos exercícios físicos, o pagodeiro seguiu uma dieta regrada - o que mudou seu rendimento nos palcos. "Eu estava começando a me sentir mal nos shows, percebi que tinha que mudar. Batia 35 minutos no palco e eu já não aguentava mais ficar ali em cima".

Até mesmo a autoestima do artista melhorou, já que antes ele se sentia infeliz ao experimentar roupas com sobrepeso. Em junho deste ano, Ferrugem declarou que iria procurar ajuda psicológica após algumas polêmicas.

Aos 31 anos, ele reflete sobre o atual período da vida. "Vivi uma fase conturbada, tive depressão. Agora, estou renovado".

Últimas notícias