Após pisotear fã, Ferrugem pede desculpas e diz que buscará terapia: "Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/06/2019 às 14:54
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Ferrugem está bastante arrependido da situação causada durante os shows realizados no último final de semana nas cidades de Cruz das Almas e Senhor do Bonfim, na Bahia. Na entrevista concedida ao jornalista nesta quarta-feira, 26, ele explica que foi repreendido por seu empresário e familiares.

LEIA MAIS: Fã pisoteado por Ferrugem não descarta processo contra o músico

"Meu pai brigou comigo e também quando digo 'pai' estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são 'meus pais'. Até minha esposa disse que eu estava errado, e ela nunca fala nada", disse o carioca, que intensificou os argumentos que já havia feito em suas redes sociais na terça-feira, 25. Apesar disso, ele admite o erro.

LEIA MAIS: Após pisar em fã, Ferrugem esclarece: "Foi para me defender"

"Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite", disse Ferrugem, que ainda completou dizendo que o "sangue esquenta muito fácil". Segundo o próprio artista, aconselhado pela mulher e o empresário, ele deve procurar ajuda para seus momentos de estresse. "Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia", finalizou.

O caso

Após ser atingido por um copo com bebida no domingo, 23, o cantor Ferrugem abandonou o palco em Cruz das Almas, na Bahia, culpando a segurança local pelo incidente. Depois, na segunda-feira, 24, em Senhor do Bonfim, também na Bahia, ele acabou pisando, propositalmente, sob o braço de um fã que estava próximo ao palco, alegando que estava agindo em legítima defesa. Confira o vídeo:

Últimas notícias