prejudicada

Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

Publicado em Famosos Jornalismo TV 18/10/2019 às 9:05
Globo demite responsáveis por tentarem sabotar Maju Coutinho

Maju Coutinho Foto: César Alves/TV Globo

Sob as acusações de tentarem prejudicar a jornalista Maju Coutinho, três profissionais da Rede Globo foram demitidas. As informações são do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sônia Abreu, na última quinta (17).

LEIA MAIS: Morre um dos diretores da Globo, Maurício Sherman

Recentemente, Maju foi alvo de boatos sobre uma suposta reunião entre os diretores da emissora por conta dos seus erros na apresentação do Jornal Hoje.

De acordo com o ‘A Tarde é Sua’, três jornalistas que atuavam na produção do Jornal Hoje foram as responsáveis por divulgar os erros de Maju Coutinho. As duas não enxergavam a atual apresentadora como uma boa opção.

Segundo o portal TV O Foco, a Rede Globo fez uma investigação interna para saber dos rumores e quem supostamente estaria vazando informações. Descobrindo os repasses das ex-funcionárias, a emissora optou por demiti-las.

LEIA MAIS: Sobrevivente do acidente da Chapecoense, Jakson Follman irá cantar na Globo

Racismo

Após Maju Coutinho ter sido suspostamente o tema de uma reunião entre os diretores da Globo por conta de seus ‘erros’, a internet resolveu apoiar a jornalista.

Muitas pessoas acusaram a acusação como racista, já que os erros da apresentadora podiam ser cometidos por qualquer um, mas foram tratados como gravíssimos.

“Vocês já viram algum jornalista branco ter seus erros contabilizados?”, alfinetou uma pessoa no Twitter.

Compartilhe
Comentários