Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito é vaiado e desabafa: "Me sentindo péssimo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/11/2019 às 16:17
Diego é linchado virtualmente após foto ao lado de Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram
Diego é linchado virtualmente após foto ao lado de Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Hypólito utilizou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o ódio que vem recebendo dos internautas após surgir ao lado do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, em um encontro na Capital Federal. A repercussão negativa dentro da comunidade LGBTQ+ parece irreversível, tanto que o ex-atleta foi vaiado em uma boate paulista aos gritos de "Fora Bolsonaro". Confira o vídeo:

Através das redes, Diego desabafou sobre o caso. "Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste", escreveu.

LEIA MAIS: Ao lado do namorado, Diego Hypólito participa de louvor com Michelle Bolsonaro

Ainda no último fim de semana, Hypólito gravou um vídeo e falou sobre os ataques que anda sofrendo. "[...] Nunca fui tão xingado em toda a minha vida, nem quando eu falhei em Pequim ou em Londres [Olimpíadas]. É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem. Não mudei absolutamente nada da minha vida por uma foto. Muito pelo contrário. Estou muito preocupado com o esporte, com vidas, preocupado que aquilo tudo que eu passei na minha carreira...", diz o ex-atleta. Assista:

Últimas notícias