Diego Hypólito posa ao lado de Jair Bolsonaro e é 'cancelado' pela web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/11/2019 às 7:49
O ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução/Instagram)
O ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um para a 'lista de cancelados'! Após Carlinhos Maia e MC Gui, o atleta Diego Hypólito foi o nome da vez. Através do Instagram, a primeira dama Michelle Bolsonaro compartilhou cliques ao lado do ginasta. Os internautas, no entanto, não deixaram passar despercebido.

LEIA MAIS: Global curte publicação de Flávio Bolsonaro contra emissora e alega ter sido hackeado

Na ocasião, Diego entregou à Michelle e Jair Bolsonaro o seu livro autobiográfico "Não existe vitória sem sacrifício". Quem também aparece é o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

A primeira dama ainda brincou na legenda, escrevendo "Sem sua autorização para postar", e marcou Diego Hypólito. Vale ressaltar que o ginasta assumiu em maio deste ano sua homossexualidade; e também fez propaganda para uma marca de lubrificantes íntimos.

Michelle Bolsonaro compartilhou em seu Instagram cliques ao lado de Diego Hypólito com o marido, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, essa não é a primeira vez que Hypólito conta com o apoio de Jair Bolsonaro. Em 2016, o atleta pediu ajuda para conseguir disputar mais uma Olimpíada. Na época, ele comentou em uma das postagens no Instagram de Bolsonaro pedindo ajudas financeiras.

Cancelado

A internet, por sua vez, condenou a atitude de Diego Hypólito. Ao ser questionado, sobre "apoiar candidatos que menospreza orientação sexual", ele respondeu que não é de esquerda ou direita. "Eu sou de Deus!", afirmou.

No Twitter, o caso virou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Hypólito foi considerado 'cancelado' - quando alguém é boicotado por fazer algo preconceituoso ou ofensivo.

"Ele me chamou para conversar eu só vim! É certo é errado ? (…) Respeito tudo e qualquer pessoa achar ou pensar!", desabafou. "Mas devo querer ajudar mais pessoas! Eu não mudei em nada só porque tirei Foto com o presidente, michelle e etc!”.

Últimas notícias