Graciele Lacerda afirma que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo: "Não pego um real dele"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/11/2019 às 15:24
Graciele e Zezé. Foto: Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé. Foto: Reprodução/Instagram

Através dos stories, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, explicou que abriu mão da fortuna de 57 milhões do cantor quando assinou os papéis de sua união estável com o sertanejo. "Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar", contou a musa fitness.

LEIA MAIS: Igor Camargo critica Zilu após polêmica sobre partilha de bens com Zezé: “50% e ponto”

"Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno. Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele", esclareceu Graciele. Ou seja, a influenciadora só terá direito ao que o músico conseguiu depois da assinatura dos documentos. Antes disso, o patrimônio de Zezé continua intacto.

Zezé nega casamento

Neste domingo, 17, Zezé, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, negou os boatos de que já estaria casado com Graciele Lacerda. "Não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: 'já estamos casados!' Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo", explicou o músico. A cerimônia deve acontecer, de fato, em fevereiro de 2020.

Últimas notícias