Igor Camargo critica Zilu após polêmica sobre partilha de bens com Zezé: "50% e ponto"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/09/2019 às 15:52
Zilu x os próprios filhos. Foto: Reprodução/Instagram
Zilu x os próprios filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Igor Camargo, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, resolveu criticar a própria mãe após a polêmica da partilha dos bens do ex-casal. Em nota, Zilu lamentou a decisão dos seus herdeiros de permanecerem ao lado do cantor.

Por sua vez, Igor rebateu Zilu e afirmou que o processo é culpa do advogado da matriarca, que teria transformado tudo em um grande "circo para ganhar mídia". Agora, o profissional resolveu rebater algumas críticas que anda recebendo nas redes.

Uma seguidora afirmou que Zilu deveria ganhar tudo por ter "aguentado marido com amante durante anos", além de citar uma fala dele em que menciona ter sido criado por babás. "Eu não estou revoltado, falei que fui criado por babás porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha", disse Igor, que seguiu com seu desabafo.

LEIA MAIS: Após acusações, Zezé di Camargo posta suposta indireta para Zilu

"Segundo, ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação", escreveu ele. Outra seguidora resolveu insinuar que Igor estaria do lado de Zezé pelo dinheiro. "Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe", contou o DJ.

"Não estou preocupado com dinheiro. Primeiro que quero que minha mãe e meu pai vivam muito. Segundo que eu estou construindo a minha própria história", garantiu o caçula.

Últimas notícias