Selena Gomez beija amiga no palco e se declara em tatuagem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2019 às 8:14
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a amizade está íntima demais! Em Los Angeles, a cantora Selena Gomez foi prestigiar a colega da mesma profissão Julia Michaels durante o show. Porém, para quem ia participar apenas como público, a ex de Justin Bieber foi até o palco.

LEIA MAIS: Selena Gomez deixa clínica psiquiátrica, afirma site

Selena e Julia cantaram 'Anxiety' juntas e após a parceria trocaram um beijo, o que levou o público à loucura. As duas são amigas pessoas há um tempo, o que rendeu uma tatuagem em conjunto na mesma noite.

Através do Instagram, Selena Gomez postou Stories do show de Julia Michaels. Em seguida, ela surpreendeu os fãs com a tatuagem de uma flecha. A legenda "Está tatuado. Minha flecha aponta a você para sempre, Julia" deu a entender que o momento foi mais que especial.

O clique do beijo entre as duas também foi compartilhado pela dona do hit 'Hands To Myself'. Ela inclusive já declarou estar solteira e mais focada no trabalho. Prova disso foi a música 'Lose You to Love Me', que Selena Gomez lançou recentemente como forma de indireta ao ex, Justin Bieber.

Stories da cantora Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas notícias