Selena Gomez deixa clínica psiquiátrica, afirma site

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/11/2018 às 10:07
Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)
Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do E! News, Selena Gomez deixou a unidade psiquiátrica na qual estava internada desde que enfrentou um colapso emocional em outubro. A crise teria acontecido após uma sequência de más notícias relacionadas à sua saúde.

LEIA TAMBÉM > Beyoncé e Jay-Z devem se apresentar no Lollapalooza 2019, segundo colunista

O TMZ foi um dos primeiros sites a noticiar que Selena Gomez teria sido hospitalizada duas vezes nas últimas duas semanas antes da crise emocional, o que que teria obrigado ela internar-se em uma clínica psiquiátrica.

Fontes do site americano afirmam que tudo começou quando ela descobriu que sua contagem de lóbulos brancos estava abaixo do normal, o que seria um resultado do transplante de rim pelo qual passou em 2017.

Após a má notícia, Selena Gomez teria feito um novo exame, que teria confirmado quadro negativo. Após ficar internada por alguns dias, a situação teria causado uma crise emocional na cantora. Segundo a fonte do site, ela tentou "arrancar os acessos de seu braço e sair do hospital sem autorização".

Com o psicológico claramente abalado, sua família teria escolhido internar Selena Gomez em uma clínica psiquiátrica, na qual teria passado por um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética.

Selena Gomez: Fama e crise emocional de mãos dadas

Com as notícias da suposta internação de Selena Gomez na clínica psiquiátrica, uma fonte do Entertainment Tonight afirmou que a instabilidade emocional caminha ao lado da cantora desde que ela ficou famosa.

"Ela tem lidado com depressão por um tempo. (…) Selena já não vinha se sentindo bem e foi ao hospital, como ela sempre faz quando fica mal. Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável", disse a fonte do site.

Últimas notícias