Chef Erick Jacquin sofre golpe de babá; mulher é presa por roubo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 9:56
Chef Eric Jacquin ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Chef Eric Jacquin ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto faz sucesso nas redes sociais, o chef Erick Jacquin passou por um susto na vida pessoal recentemente. Isso porque em São Paulo a polícia prendeu uma mulher suspeita de realizar furtos durante o seu expediente como babá nas casas em que trabalhava. Ela inclusive aplicou esse golpe na casa do francês.

LEIA MAIS: MasterChef: Érick Jacquin conta que se arrependeu de contratar ex-participante

A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante, no último sábado (2), Andrea L. da Silva, de 38 anos. Ela, que se passava pela irmã, furtava objetos das casas das famílias. A falsa babá foi presa, inclusive, enquanto estava trabalhando na residência de Erick Jacquin, porém o casal não estava em casa no momento.

Quem reconheceu a criminosa foi a esposa do chef, Rosângela, que recebeu o alerta pelo celular de que alguma mulher estaria furtando casas nos bairros de Jardins e Higienópolis. A família, que mora no Jardim Paulista, viu imagens e o nome da até então suspeita.

LEIA MAIS: Vídeo do chef Eric Jacquin dançando com sua filhinha é o seu momento fofura do dia

A partir disso, Rosângela e Jacquin procuraram um delegado, esse que por sua vez cruzou os dados para reconhecer Andrea. A 'babá' tinha passagens anteriores pelo mesmo crime.

As informações são da assessoria do cozinheiro. A família de Erick Jacquin teve um relógio e uma bolsa Chanel furtados, mas já conseguiram recuperar. Em seu Instagram, o chef compartilhou uma coletiva de imprensa com a Polícia Civil e agradeceu o serviço do delegado.

Últimas notícias